Hora H para o exame da OAB

O SUPREMO Concursos realizará no próximo dia 17 (sábado), das 8h às 18h30, a grande revisão dos estudos para o exame da OAB, chamada de 'hora H'. O evento será realizado no Centro Dom Helder da Escola Superior Dom Helder Câmara e será transmitido ao vivo para todo o Brasil.

É uma grande oportunidade, principalmente para os alunos e ex-alunos da Dom Helder Câmara que farão a prova do dia 18 de agosto. Todas as matérias serão revisadas por professores renomados de Belo Horizonte e de outras capitais.

A Escola Dom Helder reservou 100 vagas para os alunos do 9º e 10º períodos e ex-alunos inscritos para o exame da ordem, sem custos. As inscrições podem ser feitas pelo portal, até o limite de vagas acima previsto. Haverá lanche para todos os participantes.

OBS. Considerando que o evento é aberto aos alunos de outras escolas de direito, solicitamos que se inscrevam somente aqueles que realmente desejam participar, para não tirar a vaga de outros colegas.

INSCRIÇÕES!

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz