“DOM HELDER US LEGAL STUDIES PROGRAM”– UPENN

A Coordenação do Centro de Simulação e Intercâmbio – CSI – da Escola Superior Dom Helder Câmara, no exercício de suas funções e em parceria com a University of Pennsylvania, torna público à comunidade acadêmica o EDITAL DE PROCESSO SELETIVO para o “DOM HELDER US LEGAL STUDIES PROGRAM”– UPENN”.
O Programa ocorrerá nas dependência da Dom Helder entre os dias 20 a 31 de janeiro de 2020. O estudante deverá optar durante a entrevista por um dos turnos (manhã ou tarde). O curso será oferecido totalmente em língua inglesa e por professor da UPENN que virá ao Brasil exclusivamente para esta finalidade. É necessário que o candidato tenha conhecimento intermediário da língua inglesa para acompanhamento do curso.

Mais informações no edital:

INSCRIÇÕES E DAS VAGAS
De 21 a 31 de outubro de 2019, a serem realizadas por meio do Portal Acadêmico.
Serão oferecidas 32 vagas no total.

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz