Vestibular 2020/1º: confira o resultado do processo seletivo

Patrí­cia Almada/DomTotal

O resultado do Vestibular 2020/1º foi divulgado às 18h dessa quarta. A matrícula dos classificados deverá ser feita nos dias 1º e 4 de novembro, conforme os horários estabelecidos nos editais. Confira mais informações nas páginas da Dom Helder e da EMGE:

Vestibular 2020/1º – Dom Helder

Vestibular 2020/1º – EMGE

EDITAL VESTIBULAR 2020/1º

Telefone: (31) 2125-8800 / 2125-8880

vestibular@domhelder.edu.br

secretaria@domhelder.edu.br

Como foi o vestibular

Após a emocionante final do Tribunal Internacional Estudantil (TRI-e), a Dom Helder Escola de Direito e a Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE) promoveram outro importante na tarde desse sábado (26) – o Vestibular Unificado 2020/1°. O processo seletivo reuniu candidatos a quatro cursos: Direito e Direito Integral, oferecidos pela Dom Helder, e Engenharia Civil e Ciência da Computação, ministrados pela EMGE.

Clique aqui e leia a notícia

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz