Processo Seletivo para o Programa de Intercâmbio "Undergraduate Summer Courses"

A Escola Superior Dom Helder Câmara, por meio da Coordenação do Centro de Simulação e Intercâmbio, em parceria com a Seattle University oferece aos discentes e docentes a oportunidade de participar do programa “Undergraduate Summer Courses”, realizado em Seattle nos Estados Unidos.
O tema central do curso é “Sustainable Engineering Applications and Research”, compreendendo atividades como: identificação de critérios para obter certificações LEED, Green Globes e LBC; identificação e explicação acerca das leis dos EUA aplicáveis à conformidade ambiental e aos padrões de projeto de construção sustentável, entre outros.
A Escola Superior Dom Helder Câmara concederá aos candidatos aprovados financiamento para cobertura dos custos descritos e estimados no edital.
Confira o Edital de 2020:

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz