Mostra Cientí­fica 2020: expectativas e empolgação

Pró-reitora Beatriz Costa

Contagem regressiva para a 6º Mostra Científica da Dom Helder, que ocorrerá nesta sexta-feira e sábado (6 e 7 de março). O evento busca incentivar a produção científica e desenvolver atividades acadêmicas nas linhas de pesquisa do programa de pós-graduação da Escola e também para as demais áreas do Direito.

Com a dinâmica de competição entre grupos, a Mostra Científica atualmente segue duas linhas: a dos Grupos de Pesquisa (GP’s), compostos essencialmente por alunos da pós-graduação, e a dos Grupos de Iniciação Científica (GIC’s), compostos por alunos da graduação, sendo os grupos de ambas modalidades orientados por professores da Dom Helder.

Confira a notícia completa!

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz