Acadêmico Nota 100: Como se preparar bem para as avaliações?

O tema do Acadêmico Nota 100 da próxima terça-feira (17) será Como se preparar bem para as avaliações?. Os professores Adair Rocha e Cláudia Madrona convidam a todos os alunos interessados em conhecer orientações importantes para se preparar para as avaliações.

Por que o aluno precisa aprender a se preparar bem para as avaliações? A boa preparação para avaliações tem demonstrado ser uma das grandes necessidades dos acadêmicos. De acordo os levantamentos do Núcleo de Ensino Personalizado (NEP), 89% dos estudantes têm uma visão negativa das avaliações. Além disso, eles não se preparam adequadamente e ficam muito ansiosos diante desta exigência acadêmica. O que devo fazer para me preparar bem? Nosso objetivo é oferecer ao aluno a oportunidade de aprender algumas estratégias para se preparar bem para o momento da avaliação.

ATIVIDADE DO NEP: Como se preparar bem para as avaliações?
PROFESSORES: ADAIR ROCHA e CLÁUDIA MADRONA
DATA: 17 de MARÇO
HORÁRIO: Manhã: 11h30min às 12h30min – Noite: 17h20min às 18h20min
LOCAL: SALA 51/PRÉDIO I