Conheça o projeto ‘Lives Cenpre uma Pesquisa’

A Dom Helder e a EMGE têm o prazer de apresentar a vocês o seu mais novo projeto: Lives Cenpre uma Pesquisa!

Com o objetivo de dar voz aos grupos de pesquisa e iniciação científica das escolas, o Programa de Continuidade do Ensino Presencial (CENPRE) viabilizou apresentação das produções das equipes. Isto é, as lives serão espaços para que os pesquisadores discorram sobre a importância do trabalho acadêmico para a vida profissional, bem como para levar dicas de leitura aos estudantes e conversar sobre as pesquisas em andamento.

Elas acontecerão por meio da plataforma Teams, sempre das 17h às 18h. A primeira será realizada no dia 20, próxima quarta-feira, com o grupo de iniciação científica “Processo e Democracia” coordenado pelos professores Vinícius Lott Thibau e Thiago Loures Machado Moura.

Confira a programação do mês de maio:

Horário: sempre das 17h às 18h.

20/5 – Apresentação do grupo de iniciação científica “Processo e Democracia”.

Prof. Dr. Vinícius Lott Thibau e Prof. Thiago Loures Machado Moura Monteiro/ESDHC

Inscrições: de 15 a 18 de maio

27/5 – Apresentação do grupo de pesquisa “Por uma Justiça Ambiental: Estudos de Filosofia do Ambiente e de Ética Ambiental para um novo Direito Ambiental”.

Prof. Dr. Émilien Vilas Boas Reis/ESDHC

Inscrições: de 22 a 25 de maio.

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz