Estudantes da Dom Helder vencem disputa internacional

Pela terceira vez consecutiva, a delegação da Dom Helder Escola de Direito venceu o The Hague Debate, tribunal internacional simulado promovido pela Universidade de Ciências Aplicadas de Haia, na Holanda. A competição, que ocorreria presencialmente na cidade de Haia, foi realizada de forma online em razão do estado de isolamento social, sendo transmitida pelo canal da universidade holandesa no Youtube.

Nesta edição do debate, que ocorreu na última quinta-feira (14), a Dom Helder foi representada pelos alunos Augusto Lima, Bernardo Leal e Matheus Mendonça, sob a orientação da professora Lorena Bastianetto. O estudante Augusto Lima também foi agraciado com o prêmio de melhor orador do torneio. “É uma competição interinstitucional na qual a Dom Helder participa há três anos e tem tido o sucesso de ser vencedora por todo este período”, conta a professora Lorena.

Clique aqui e confira a notícia completa!

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz