Comunicado NPJ: Relatórios da Prática Conveniada

Diante da atual pandemia do novo coronavírus muitas instituições conveniadas com a Escola suspenderam o expediente, dificultando a entrega dos relatórios avaliativos da prática conveniada.

Desse modo, a Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) informa à comunidade acadêmica que, de forma excepcional, foi autorizada a entrega de TODOS os relatórios da Prática Conveniada por meio digital através do Portal do Aluno, com prazo final de entrega prorrogado para o dia 01/06/2020.

Para enviar os relatórios será necessário digitalizar e a critério do aluno, poderá ser enviado em um arquivo contendo todos os relatórios ou um arquivo para cada relatório. Caso já tenham deixado os relatórios no NPJ no início do semestre, gentileza desconsiderar essa modalidade de envio.

Eventuais dúvidas de como enviar, gentileza consultar o manual que foi disponibilizado na comunidade da disciplina de Prática Real.

Agradecemos a dedicação de todos.

Att.

Luiz Antônio Chaves
Coordenador do NPJ

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz