Dom Helder realiza formatura virtual nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (17), a Dom Helder Escola de Direito realizará a formatura on-line das turmas que concluíram o curso no primeiro semestre de 2020, turnos manhã e noite.

O evento será transmitido pelo YouTube, a partir das 15h, em respeito às medidas de isolamento social exigidas para o controle da pandemia de Covid-19. Desta forma, os formandos e seus convidados poderão participar virtualmente.

A mesa solene será formada pelo reitor da Dom Helder, Paulo Umberto Stumpf SJ, o coordenador do Direito Integral, Franclim Brito, e a pró-reitora de ensino, Anacélia Santos.

A cerimônia será conduzida pelo coordenador do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e das formaturas, Luiz Antônio Chaves. O arranjo musical contará com Livia Itaborahy (voz e arranjo) e Aricia Ferigato (harpa).

Clique aqui para assistir à formatura ao vivo!

Link: https://bityli.com/HFvgO

Saiba mais:

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz