Competição de Processo Civil: equipe chega à próxima fase

A equipe da Dom Helder Escola de Direito ocupa o segundo lugar geral na segunda edição da Competição Mineira de Processo Civil. Em razão do isolamento social, a competição passou por uma reestruturação a fim de adequá-la ao ambiente digital. Após a suspensão de prazos, ela retomou seu curso publicando, no último domingo (12), a lista das 24 equipes classificadas.

Os alunos Ana Luíza Rocha Barros (8º Período), Bernardo Lustosa Moreira (10º Período), Cleison Rodrigues de Souza (8º Período), Larissa Stefani Felisberto Moraes (6º Período), Lígia Maria Alves Siqueira (8º Período), Marcos Vinícius Passamani de Souza (10º Período), Milena Cristina Costa Santos (9º Período), Paulo Vitor Nery Padilha (8º Período) e Rafael Pedro Alves (8º Período), coordenados pela professora Helen Almeida, passaram para a fase de debates orais que acontecerão nos dias 26 e 27 agosto.

A competição ainda está em curso, mas já foram divulgadas as primeiras premiações nas categorias de “Melhores Peças” e a equipe da Dom Helder conquistou o primeiro lugar do prêmio “Melhor Peça da Parte Autora”. Os alunos, apoiados pelo Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI), seguem empenhados para a próxima fase da competição.

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz