Formandos da Dom Helder colam grau virtualmente

O momento atual exige cuidados, mas não te impede de sonhar. Para os formandos do primeiro semestre de 2020, um importante sonho foi realizado nesta sexta-feira (17). Respeitando as normas de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, a Dom Helder Escola de Direito realizou, pelo YouTube, a cerimônia on-line de colação de grau das turmas da manhã e da noite do curso de Direito, que foi transmitida ao vivo aos familiares e amigos dos alunos.

Participaram da mesa solene o reitor da Dom Helder, Paulo Umberto Stumpf SJ, o coordenador do Direito Integral, Franclim Brito, e a pró-reitora de ensino, Anacélia Santos. A cerimônia foi conduzida pelo coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) e das formaturas, Luiz Antônio Chaves, e contou com arranjo musical de Livia Itaborahy (voz e arranjo) e Aricia Ferigato (harpa).

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz