Biblioteca poderá ser utilizada mediante agendamento

A biblioteca da Dom Helder e da EMGE estará aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, para a utilização dos espaços de estudo e dos computadores. Os estudantes interessados devem realizar um agendamento prévio, com 24 horas de antecedência, por meio de um formulário desenvolvido pelo setor. Devem também aguardar a confirmação do agendamento.

Empréstimo de livros

Não será permitido o empréstimo de livros diretamente no balcão da biblioteca. As reservas são feitas exclusivamente pelo chat disponível no Portal Acadêmico ou pelos e-mails biblioteca@domhelder.edu.br ou biblioteca@emge.edu.br. É necessário aguardar a confirmação da reserva. A retirada dos livros prossegue na recepção das instituições, das 9h às 16h.

Prevenção à Covid-19

A utilização da biblioteca seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19 determinados pelas autoridades públicas. Os estudantes devem utilizar máscara, manter o distanciamento e observar as marcações nos pisos e elevadores. Recipientes com álcool em gel 70% estão disponíveis na recepção, biblioteca e elevadores. Não será permitido circular pelos demais espaços dos prédios.

Clique aqui para realizar o agendamento ou utilize o QR Code abaixo:

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz