Debate do XIII Colóquio Vaziano está disponível no YouTube

O debate do XIII Colóquio Vaziano com os professores doutores Émillien Vilas Boas, da Dom Helder Escola de Direito, e Magda Guadalupe, da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) e da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), está disponível no YouTube da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje).

A live ocorreu na noite desta quinta-feira (20) e foi mediada pelo professor doutor Elton Vitoriano, da Faje. Contou também com a participação do padre João Augusto Anchieta Amazonas Mac Dowell, como representante da cúpula de pesquisadores sobre as obras inéditas de Henrique Vaz.

XIII Colóquio

O evento teve início na quarta-feira (19) e prossegue até a noite desta sexta-feira (21), de forma on-line. É promovido pelo Grupo de Estudos Vazianos (Gevaz), da Faje, em parceria com Programa de Pós-Graduação da Dom Helder, com a proposta de celebrar o centenário do filósofo brasileiro Henrique Cláudio de Lima Vaz. A coleção das obras do filósofo será publicada em breve.

Confira abaixo o debate do XIII Colóquio Vaziano: