Dom Helder lidera número de pesquisas e downloads na vLex

A Dom Helder prossegue como a maior usuária da biblioteca jurídica vLex, liderando o número de downloads e de pesquisa de documentos. Desde março de 2019, já foram 18.622 visualizações e 30.496 pesquisas.

A plataforma on-line possibilita acesso a mais de 100 milhões de documentos de 134 países e está disponível em 13 idiomas, consolidando-se como uma importante ferramenta de pesquisa durante o isolamento social. A vLex está disponível para todos os estudantes da Dom Helder e pode ser acessada pelo Portal Acadêmico.

De acordo com Lucas Martins, bibliotecário da Dom Helder, a posição é “motivo de muita alegria, pois mostra que a instituição faz um bom uso da base e está pesquisando informações em um lugar com credibilidade e qualidade”.

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz