VI Congresso abre chamada para submissão de artigos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e o Programa de Pós-Graduação da Dom Helder realizarão o VI Congresso Internacional de Direito Ambiental nos dias 16 e 17 de novembro, em formato on-line. O evento, que havia sido adiado devido à pandemia de Covid-19, propõe debates sobre assuntos ambientais e principalmente questões relacionadas à Pan-Amazônia.

Aqueles que desejarem submeter seus artigos já podem enviá-los para o e-mail congressoambiental2020@gmail.com. O prazo vai até o dia 20 de outubro. As inscrições para o evento serão abertas em breve. Para estudantes da Dom Helder e da EMGE, a participação valerá 8 horas de atividade complementar na área de Pesquisa.

Mais informações: cristialan.silva@domhelder.edu.br.

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz