Aula sobre explosão no Líbano continuará nesta quarta-feira

A EMGE Escola de Engenharia promoverá uma nova aula aberta nesta quarta-feira (9), às 17h, com o tema: “Líbano: a Química da explosão e suas consequências – Parte 2”.

Ela será ministrada pelos professores Gilmar Rosa e Aline Oliveira, que também conduziram a primeira aula. Podem participar estudantes do ensino médio, ensino superior e demais interessados. Além da emissão de certificado, alunos da Dom Helder e EMGE receberão 1 hora de atividade complementar.

Veja a aula aberta neste link!

Na primeira parte, ocorrida na última sexta-feira (4), os professores explicaram brevemente o atual contexto do Líbano e debateram as possíveis causas da explosão no porto de Beirute. Veja aqui!

Já a aula desta quarta-feira (9) terá como foco as consequências da explosão.

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz