Professora Francine Figueiredo é nomeada para Comissão da OAB

A professora da Dom Helder, Francine Figueiredo, é a nova integrante da Comissão de Direito Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB/MG). Francine assumiu em 1° de setembro de 2020, data em que foi publicada a portaria n° 175/2020, com a nomeação.

A Comissão de Direito Constitucional foi criada com a finalidade de realizar e estimular estudos e eventos jurídicos relacionados ao Direito Constitucional e aos direitos fundamentais, dentre outras funções.

Sobre a professora

Francine Figueiredo ministra as disciplinas de Direito Constitucional I e II, Estudos Avançados em Direito Constitucional Positivo e Estágio II (Prática Simulada) na Dom Helder. Graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha e possui mestrado em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz