Dom Helder realiza reunião com representantes de turma

A Dom Helder e a EMGE realizaram, nos dias 16 e 17 de setembro, as reuniões com representantes e vice-representantes das turmas. A cada semestre são escolhidos dois alunos para serem interlocutores entre os colegas e a Direção das instituições.

A reunião contou com a participação da Pró-reitoria de Ensino, da Coordenação do Direito Integral, da Coordenação do EAD, do Núcleo de Ensino personalizado (NEP) e das Secretárias Acadêmicas. Dentre os assuntos pautados, destacou-se o reconhecimento do esforço dos estudantes de ambas as instituições, que enfrentaram os desafios do primeiro semestre de forma comprometia e dedicada. “Com certeza, também terão êxito nesse segundo semestre”, afirmou Anacélia Santos, Pró-reitora de Ensino.

Também foram discutidas:

• a divulgação da agenda de seminários e eventos para o segundo semestre;
  • as dúvidas e encaminhamentos referentes às portarias 01/20 (Dom Helder) e 02/20 (EMGE);
  • dinâmicas educativas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a Competência Digital.

As reuniões contaram ainda com um espaço para solucionar dúvidas sobre horas de atividades complementares, organização do tempo para o estudo no regime remoto, lançamento de notas, dentre outros assuntos.

As eleições dos representantes e vices das turmas para o segundo semestre de 2020 aconteceram em agosto, conforme o edital.

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz