CPA realiza pesquisa didático-pedagógica

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Dom Helder Escola de Direito inicia, nesta quarta-feira (30), pesquisa institucional e de aspectos didático-pedagógicos. O questionário estará disponível no Portal Educacional até o dia 9 de outubro.

Serão atribuídas 5 horas de atividades complementares na área de Pesquisa para os alunos que participarem.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por um processo contínuo de avaliação institucional, como instrumento para orientar e adequar as ações empreendidas pela Dom Helder. É formada por representantes da Direção, corpo discente, corpo docente e técnico-administrativo. Conta ainda com um representante da sociedade.

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz