NEP promove nova oficina sobre competência digital

Você sabe como usar a tecnologia para facilitar seu aprendizado durante seus estudos? O tema do Acadêmico Nota 100 do dia 6 de outubro será “Competência digital nos estudos”. Os professores Cláudia e Adair convidam a todos os alunos interessados em explorar novas ferramentas que podem melhorar o seu aprendizado nos estudos.

Por que é importante saber usar a tecnologia durante os estudos pessoais?

As maravilhas tecnológicas (celular, aplicativos, Internet) afetam todos os campos da vida humana. Assim, o momento do estudo pessoal também é impactado. Além disso, a pandemia da COVID-19 radicalizou a nossa dependência do mundo digital. Mas, como utilizar essas opções para aprender mais durante o estudo pessoal? Que aplicativos ou ferramentas digitais podemos aproveitar? Agora, é o melhor tempo para você se tornar o acadêmico 5.0 e construir-se como profissional preparado para o mundo da Quarta Revolução Industrial.

Nosso objetivo é ajudar você conhecer ferramentas tecnológicas que facilitam e melhoram seus estudos.

ATIVIDADE DO NEP: “Competência digital nos estudos”

PROFESSORES: Adair Rocha e Cláudia Madrona

DATA: 6 de outubro

HORÁRIO: Manhã: 11h40 às 12h40 – Noite: 17h20 às 18h20