Oficina do NEP auxilia no planejamento da carreira

O Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) promoverá, no dia 24 de outubro, uma oficina do projeto Acadêmico Nota 100 com o tema “Planejamento de Carreira”. Os professores Cláudia Madrona e Adair Rocha, em parceria com Thiago Loures, professor da Dom Helder, convidam os alunos para participarem. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de outubro pelo Portal Educacional.

Quais são os principais conhecimentos, habilidades e atitudes que devem ser empreendidos pelo estudante de Direito em um contexto que avança em ser mais digital, com alterações significativas no mundo do trabalho (por exemplo, o home office) e com novos modelos de relações profissionais e pessoais? Atento às novas exigências profissionais o Prof. Thiago dialogará sobre temas relevantes da formação acadêmica, das mudanças da área trabalhista e dos principais investimentos que o estudante deve realizar e que serão necessários para o seu aprendizado contínuo.

“As pessoas que vão à frente, serão extraordinárias, indispensáveis”, pontua Leandro Karnal. O objetivo da oficina é colaborar para que os objetivos dos estudantes sejam alcançados.

ATIVIDADE DO NEP: “Planejamento de Carreira”

PROFESSORES: Adair Rocha, Cláudia Madrona, Thiago Loures

DATA: 24 de outubro

HORÁRIO: das 11h às 12h30