VI Congresso de Direito Ambiental abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o VI Congresso Internacional de Direito Ambiental que será realizado virtualmente nos dias 16 e 17 de novembro pela Pró-Reitoria de Pesquisa e o Programa de Pós-Graduação da Dom Helder. O evento, que foi adiado devido à pandemia de Covid-19, propõe debates sobre assuntos ambientais e principalmente questões relacionadas à Pan-Amazônia.

As inscrições podem ser realizadas pelo Sympla, onde também está disponível a programação do evento. Os interessados em submeter seus artigos devem enviá-los até o dia 20 de outubro para o e-mail congressoambiental2020@gmail.com.

A participação dos estudantes da Dom Helder e da EMGE no evento valerá 8 horas de atividades complementares na área de Pesquisa.

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz