Gerencie melhor o seu tempo com oficina do NEP

O Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) promoverá, no dia 27 de outubro, uma nova oficina do projeto Acadêmico Nota 100 com o tema “Como gerir melhor o meu tempo durante a pandemia?”. Os professores Cláudia Madrona e Adair Rocha convidam os alunos interessados em aprender uma forma de melhorar a organização do tempo para participarem. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de outubro pelo Portal Educacional.

Por que gerir melhor o tempo é importante para um estudante de Direito durante a pandemia? A pandemia de Covid-19 criou uma oportunidade de ganho de tempo ao forçar mais da metade da humanidade a adotar o distanciamento social, a restrição de circulação e o home office. Teoricamente, passamos a ter mais tempo para o estudo, o descanso, o sono, a saúde, a convivência familiar e a produtividade. Mas, será que foi isto mesmo que aconteceu? Os alunos estão estudando mais? Como melhorar a qualidade do nosso tempo dedicado ao estudo, descanso, sono, saúde, à convivência familiar e à produtividade? Agora, a boa gestão do tempo é o recurso mais poderoso ao nosso alcance.

Nosso objetivo é ajudar você a descobrir estratégias para multiplicar seu tempo dedicado às atividades importantes.

ATIVIDADE DO NEP: “Como gerir melhor o meu tempo durante a pandemia?”

PROFESSORES: Adair Rocha e Cláudia Madrona

DATA: 27 de outubro

HORÁRIO:

Manhã: 11h40 às 12h40

Noite: 17h20 às 18h20

INSCRIÇÕES: 100 vagas

PARTICIPANTES: alunos do 1º ao 10º Período

VALIDAÇÃO: 1 hora de atividade complementar na área de Ensino

INVESTIMENTO: gratuito

LOCAL: espaço de trabalho Teams

INSCRIÇÕES: Portal Educacional (FLUIG)

Serão ofertadas 80 vagas para os estudantes da Dom Helder e 20 vagas para os alunos da EMGE.

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz