VI Congresso Ambiental acontecerá na próxima semana

A Pró-Reitoria de Pesquisa e o Programa de Pós-Graduação da Dom Helder realizarão, virtualmente, o VI Congresso Internacional de Direito Ambiental nos dias 16 e 17 de novembro. O evento, que foi adiado devido à pandemia de Covid-19, propõe debates sobre assuntos ambientais e principalmente questões relacionadas à Pan-Amazônia.

Entre os convidados para discutir sobre o tema estão professores de universidades nacionais e internacionais. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo Sympla, onde também está disponível a programação do evento.

A participação dos estudantes da Dom Helder e da EMGE no evento valerá 8 horas de atividades complementares na área de Pesquisa.

ARTIGOS APROVADOS

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz