Professora toma posse como conselheira da CCPC

A professora da Dom Helder Escola de Direito e promotora do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Andréa Maria Nessralla Bahury tomou posse como Conselheira Suplente do Conselho de Criminologia e Política Criminal de Minas Gerais (CCPC/MG), da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). A cerimônia, realizada no início do mês, foi comandada pelo Governador do Estado, Romeu Zema.

A professora Andréa Bahury ministra as disciplinas Direito Processual Penal II, Sociologia e Antropologia. Também é Doutora em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC-Rio, mestre em Sociologia pelo Instituto Universitário do Rio de Janeiro, e graduada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ. É integrante do Corpo Docente da Dom Helder desde fevereiro de 2007, de forma contínua.

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz