Movimento Ecos encerra atividades de 2020

O Movimento Ecos, promovido pela Dom Helder Escola de Direito e EMGE Escola de Engenharia, realizou a Cerimônia de Premiação de suas atividades neste sábado (28). O evento aconteceu de forma on-line, sendo transmitido pelo canal da Dom Helder no Youtube.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o projeto teve que se reinventar a fim de continuar sua trajetória de levar a educação socioambiental para dentro da comunidade acadêmica de cada escola. Assim, algumas das ações propostas foram a Campanha Agir Socioambiental e os concursos Grafar-Ecos e Redige-Ecos. A cerimônia de premiação apresentou os grandes ganhadores e seus respectivos prêmios.

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz