Dom Helder convida formandos para enviar fotos e vídeos

O momento atual exige cuidados, mas não te impede de sonhar. Na última semana, a Dom Helder celebrou o sonho de centenas de estudantes ao realizar as cerimônias de Colação de Grau das turmas do segundo semestre de 2020.

Devido à pandemia da Covid-19, as tradicionais solenidades no Espaço Cultural da Dom Helder foram transferidas para as casas dos formandos, que colaram grau virtualmente. Familiares e amigos puderam acompanhar as transmissões ao vivo pelo YouTube da Escola.

A Dom Helder acredita que cada novo bacharel comemorou a conquista à sua maneira, respeitando as medidas de contenção do vírus, e gostaria de compartilhar esses momentos. Para participar, envie os registros de sua Colação de Grau (fotos ou vídeos) para o e-mail comunicacao@domhelder.edu.br com seu nome e turma. O objetivo é comemorarmos juntos, mesmo fisicamente separados.