Pular para o conteúdo

NEP divulga edital para Monitoria Acadêmica




O Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) da Dom Helder abrirá inscrições para o processo seletivo de Monitores Acadêmicos nesta terça-feira (23). A seletiva receberá candidatos até a próxima segunda-feira, 1º de março, pelo Portal Educacional.

Faça aqui sua inscrição!

A primeira etapa é a análise curricular, com divulgação dos selecionados no dia 3 de março, a partir das 18h30. A próxima fase será de entrevista, teste e/ou avaliação, que ocorrerá logo em seguida, no dia 4. A publicação do resultado final está marcada para o dia 5 de março.

CONFIRA O EDITAL

Bolsa

Os monitores receberão uma bolsa de estudo que varia de 30% (trinta por cento) a 40% (quarenta por cento) sobre o valor de sua mensalidade (conforme edital), bem como 4h (quatro horas) de Atividade Complementar na Área de Pesquisa ou em outra Área especificada pelo monitor.

Monitoria acadêmica

A Monitoria Acadêmica é um instrumento da Pedagogia Inaciana da Dom Helder, cuja finalidade é qualificar a dinâmica ensino-aprendizagem na busca pelo Magis Inaciano. Os monitores participam de encontros de formação e acompanham a aplicação desse método durante as aulas.

QUER CONHECER A DOM HELDER E A EMGE MAIS DE PERTO?

Estamos de portas abertas pra você!

Agende uma visita Tuor Virtual

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz