NEP promove oficina sobre planejamento de carreira

O tema do Acadêmico Nota 100 da próxima terça-feira (6) será ‘Planejamento de Carreira’. Os professores Cláudia e Adair convidam todos os estudantes interessados em conhecer informações relevantes para pensar o exercício profissional.

Por que o estudante precisa refletir sobre o próprio planejamento de carreira? Para estar à frente dessa nova realidade do mundo do trabalho e para desenvolver o aprendizado contínuo. Segundo o Relatório do Fórum Econômico Mundial (Future of Jobs 2020), 92% das empresas pesquisadas relataram a aceleração da digitalização dos processos de trabalho com o COVID-19 e 52% pontuaram a intensificação da requalificação das habilidades tecnológicas. Em um cenário cada vez mais digital, baseado em home office, distanciamento, crise econômica e novos modelos de relações profissionais e pessoais quais são os principais conhecimentos, habilidades e atitudes que devem ser empreendidos pelo estudante de Direito?

Você é nosso convidado para essas importantes reflexões!

ATIVIDADE DO NEP: PLANEJAMENTO DE CARREIRA

PROFESSORES: Adair Rocha e Cláudia Madrona

DATA: 6 de abril

HORÁRIO: Manhã: das 11h40 às 12h40 – Noite: das 17h20 às 18h20