CSI abre inscrições para o GEDIT 2021

O Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI) da Dom Helder divulgou o novo edital do Grupo de Estudos em Direito Tributário (GEDIT).

O GEDIT representará a Dom Helder Escola de Direito no V Tax Moot, que será realizado em Curitiba/PR, em ambiente virtual, em novembro de 2021, porém com preparação a partir de maio de 2021.

A Competição consiste na simulação de um julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) em que as equipes representam as partes de um caso hipotético em sede de um Recurso Extraordinário com repercussão geral reconhecida, devendo produzir memoriais escritos e realizar a defesa oral das partes.

É exigido que o discente da graduação esteja matriculado ou já tenha cursado a Disciplina Direito Tributário I para ingressar no GEDIT.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril.

Para mais informações, acessem o edital.

Demais dúvidas podem ser encaminhadas para “csi@domhelder.edu.br”.

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz