Para o ano de 2018:
Para o ano de 2019:
Observação: Os instrumentos serão construídos de acordo com a dimensão a ser aplicada.
Maio/2019Revisão do Projeto de Avaliação.
Data | Atividade |
Até março/2018 | Postar Relatório Parcial 2017 no EMEC;Elaboração e finalização do Projeto de Autoavaliação da ESDHC. |
Abril/2018 | Etapa de Sensibilização:– levantamento de dados sobre a instituição;
– campanha publicitária de conscientização sobre a avaliação junto ao corpo discente. |
Maio/ 2018 | Aplicação dos questionários dos aspectos didático-pedagógicos com discentes |
Junho a Agosto/ 2018 | – Análise dos dados, Apresentação e discussão dos resultados com discentes, docentes, direção, corpo-técnico administrativo e comunidade em geral;– Revisão dos instrumentos de pesquisa dos 5 eixos temáticos e ampliação da pesquisa. |
Setembro/2018 | Etapa de Sensibilização:– levantamento de dados sobre a instituição;
– campanha publicitária de conscientização sobre a avaliação junto ao corpo docente, discente e técnico-administrativo; Aplicação dos questionários dos 5 eixos temáticos com vários setores. |
Outubro/2018 | Sistematização e análise dos dados da pesquisa dos 5 eixos temáticos e 10 dimensões. |
Novembro 2018 | Etapa de Sensibilização:– levantamento de dados sobre a instituição;
– campanha publicitária de conscientização sobre a avaliação junto ao corpo discente; Aplicação dos questionários dos aspectos didático-pedagógicos com discentes. |
Novembro a Dezembro/2018 | Sistematização e Análise dos dados, Apresentação e discussão dos resultados com discentes, docentes, direção, corpo-técnico administrativo e comunidade em geral |
Fevereiro a Março /2019 | Preenchimento da Avaliação no EMEC;Relatório Integral 2018 para Postar no EMEC. |
Abril/2019 | Revisão dos instrumentos de pesquisa didático-pedagógica. |
Abril/2019 | Etapa de Sensibilização:-– levantamento de dados sobre a instituição
– campanha publicitária de conscientização sobre a avaliação junto ao corpo docente, discente e técnico-administrativo. |
Maio /2019 | Revisão do Projeto de Avaliação. |
Maio a Junho/2019 | Sistematização e Análise dos dados, Apresentação e discussão dos resultados com discentes, docentes, direção, corpo-técnico administrativo e comunidade em geral. |
Agosto/2019 | Revisão dos instrumentos de pesquisa didático-pedagógica. |
Setembro/2019 | Etapa de Sensibilização:– levantamento de dados sobre a instituição;
– campanha publicitária de conscientização sobre a avaliação junto ao corpo discente; Aplicação dos questionários dos aspectos didático-pedagógicos com discentes |
Outubro a Novembro/2019 | Sistematização e Análise dos dados;Relatório Final. |
Dezembro/2019 | Apresentação e discussão dos resultados com discentes, docentes, direção, corpo-técnico administrativo e comunidade em geral. |
Fevereiro a Março/ 2020 | Preenchimento da Avaliação no EMEC;Relatório Parcial para Postar no EMEC;
Elaboração e finalização do Projeto de Autoavaliação da ESDHC 2020-2022. |
A sensibilização e motivação têm como objetivo preparar a instituição para o processo de avaliação, devendo a etapa enfocar, prioritariamente, a disponibilização de informações sobre o processo, além de esclarecer os propósitos da avaliação.
A autoavaliação interna constará da aplicação de questionários aos docentes, discentes, pessoal técnico-administrativo, egresso e sociedade em geral.
Na etapa da autoavaliação interna serão enfocadas as dez dimensões do MEC, agrupados em cinco eixos já elencadas na metodologia.
Cronograma 2014-2016
Cronograma 2012-2013
Cronograma 2004-2006
Cronograma-2015-2017
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