A Pró-reitoria de Extensão da Dom Helder Escola de Direito divulgou nesta sexta (2) o resultado final das bolsas de estudo para o Movimento Ecos.

Os graduandos selecionados devem comparecer na próxima quinta-feira (8), das 14h às 16h, na sala da cobertura da Dom Helder para assinar o termo da bolsa, definir as escolas onde os estudantes irão atuar e receber orientações diversas sobre o Movimento Ecos. Confira as fotos das entrevistas!

O ECOS Movimento Socioambiental Dom Helder Câmara é um instituto sem fins lucrativos e sem qualquer vinculação político-partidária.

O Instituto tem por fundamentos informar, educar, difundir os temas que envolvam os interesses difusos e coletivos, ou seja, os interesses da sociedade humana, abrangendo todas as áreas que permitam identificar o papel do homem no seu meio ambiente cultural, em suas relações sociais, ambientais, interpessoais e de trabalho transformando esse meio em um lugar que a pessoa humana possa se desenvolver de forma segura e equilibrada.


CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO FINAL

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL