Nesta sexta-feira (20), o Direito Integral realizará a primeira edição do projeto ‘Grandes Pensadores’. O evento terá início às 14h, no auditório da Escola, com apresentação dos professores Émilien Vilas Boas e Bruno Torquato. Eles integram a comissão organizadora juntamente com os professores Franclim Brito, coordenador do Direito Integral, e Ana Virgínia Gabrich. “Para a abertura, escolhemos o pensamento do jesuíta Padre Henrique Cláudio de Lima Vaz”, conta Ana Virgínia. 

A palestra será ministrada pela professora Cláudia Maria Rocha de Oliveira, da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE). Como leitura prévia, a comissão organizadora indica o texto ÉTICA E DIREITO NO PENSAMENTO DE HENRIQUE DE LIMA VAZ. A atividade é gratuita e aberta a toda comunidade acadêmica. Para os inscritos, valerá 3h de atividades complementares na área de Ensino. Os interessados devem se inscrever pelo Portal Acadêmico. 

Grandes Pensadores

O projeto é uma iniciativa do Direito Integral que buscará, a cada semestre, analisar o pensamento de um autor de destaque.