Em reunião realizada na última quarta-feira (04), os professores Adair Rocha, Cláudia Madrona, Ênio Biaggi, Maria Carolina e Rogério Fonseca Vieira avaliaram positivamente os resultados alcançados com a atividades da Proficiência Acadêmica no semestre. A reunião que contou também com a presença da professora Anacélia Santos Rocha, Pró-Reitora de Ensino, teve como ponto de partida a apresentação dos números alcançados pelo projeto. Ao todo mais de 1.500 alunos passaram pela Proficiência Acadêmica no semestre.

"Estamos cada vez mais satisfeitos com os resultados obtidos pela Proficiência, que além de envolver um grande contingente de discentes contou também com a participação efetiva dos professores das disciplinas técnicas. Conseguimos agregar bastante valor ao projeto da Proficiência com ótimas parcerias entre os professores de português e professores das disciplinas específicas do Direito lecionando juntos. Para o próximo semestre inovaremos ainda mais!", afirma Rogério Viera, Coordenador do NEP.

A Proficiência Acadêmica da Graduação acontece todos os semestres para todos os discentes do 1º ao 6º período. Saiba mais sobre projeto!

Confira as fotos!