Evento é promovido por grupo de pesquisa da Dom Helder em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

Autoridades, pesquisadores e estudantes participaram, na manhã desta quinta-feira (29), da abertura do seminário ‘Logística Reversa’, promovido pelo grupo de pesquisa ‘Avaliação de Impacto e Licenciamento Ambiental’ em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). O evento prossegue até a tarde de sexta-feira (30), no auditório da Dom Helder, com o objetivo de refletir sobre a situação atual da logística reversa de resíduos sólidos.

Para compor a mesa solene, foram convidadas as seguintes autoridades: Marcos Vinícius Rocha Savoi, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana (Sindlurb); Genedempsey Bicalho Cruz, Superintendente de Limpeza Urbana de Belo Horizonte; Renato Brandão, Diretor de Gestão de Resíduos Sólidos da Fundação do Meio Ambiente de Minas Gerais (FEAM); e Rogério Siqueira, Presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Minas Gerais.

Veja a notícia completa e o álbum de fotos!