O aluno Breno Lamego Rezende, graduando em Direto na Dom Helder, foi aprovado em primeiro lugar em concurso do Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região. Ele concorreu ao cargo de Engenheiro Civil com experiência em execução ou fiscalização de obras, com lotação em Vitória (ES), porém optou por não assumir para dar continuidade a sua vida profissional em Belo Horizonte e finalizar a graduação na Dom Helder.

Breno é formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Avaliações e Perícia de Engenharia e Engenharia de Segurança do Trabalho, e atua na área como empresário.

“Por se tratar de um concurso destinado a suprir as necessidades do TRF 2, muitas questões aplicadas no concurso eram ligadas ao Direito. Firmo em dizer, com muita sinceridade, que a minha preparação para o concurso do TRF foi composta, exclusivamente, pelas horas de estudo dedicadas para as provas de graduação da Escola Superior Dom Helder Câmara”, contou Breno.

De acordo com o aluno, a dedicação do corpo docente aos alunos é o maior diferencial da Escola. “A biblioteca é maravilhosa, assim como o espaço físico dos edifícios”, completou.

Em oportunidade, o advogado Daniel Igor Mendonça, pós-graduado pela Dom Helder, parabeniza Breno pelo sucesso alcançado e destaca a importância de se graduar em uma instituição como a Dom Helder. 

“Na condição de advogado e parceiro de negócios do aluno Breno Lamego Rezende, por conhecer a excelência de seus trabalhos prestados, inclusive em assessoramento ao Poder Judiciário, como perito judicial em Engenharia Civil, tenho a certeza de que esta renomada instituição de ensino educacional, contribuiu não apenas para a sua aprovação em primeiro lugar no TRF 2, mas, também, no constante aprimoramento de seu mister”, afirmou Daniel.