A reunião dos representantes e vice-representantes de turma com a coordenação do curso, realizada na última semana, contou a participação a numerosa e atenta dos estudantes. Esse encontro se transformou em um importante momento de formação e informação na agenda dos alunos da Dom Helder.

A reunião foi conduzida pela professora Anacélia Santos Rocha, pró-reitora de ensino, e abordou diferentes assuntos, como esclarecimentos acerca dos eventos da Escola, testes virtuais, estatísticas ligadas à primeira avaliação parcial e procedimentos para a realização dos Estudos Orientados – um diferencial da Dom Helder. A pauta também discutiu a pesquisa proposta pela Comissão Permanente de Avaliação (CPA) e sua importância para a gestão acadêmica, e a revista Dom Helder de Direito, que oferece oportunidade para a publicação dos acadêmicos.

Ao final, os seis candidatos da eleição para representante do corpo discente junto ao Colegiado de Graduação se apresentaram e explicaram as motivações para concorrer à vaga. “Os discursos foram de comprometimento e seriedade, e a disputa foi divertida. Vale lembrar que a eleição anterior ocorreu no turno da noite e, portanto, a próxima se daria no turno da manhã, como de fato ocorreu”, contou a pró-reitora Anacélia.

Confira as fotos: