Ainda dá tempo de garantir a sua vaga nos cursos da Dom Helder Escola de Direito e da Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE), ambas com conceito máximo nas avaliações do Ministério da Educação (MEC). A inscrição deve ser feita via internet até cinco dias antes da data escolhida para as provas. O candidato pode também utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), indicando o respectivo número de inscrição e o ano de realização. Para a Dom Helder, são aceitos os resultados de 2017, 2018 e 2019. Para a EMGE, é possível utilizar ainda os resultados de 2016.

Provas

O vestibular consistirá de uma redação com o valor de 0 (zero) a 10 (dez) pontos e uma entrevista, que poderá ser eliminatória. Para ser aprovado, o candidato deverá obter, no mínimo, cinco pontos na redação. Já a entrevista será realizada imediatamente após o término da prova e terá como foco a competência do candidato, habilidades, conhecimentos e atitudes, bem como sua vida acadêmica. Confira as próximas datas:

Dom Helder

7 de fevereiro de 2020, sexta-feira, 19h

8 de fevereiro de 2020, sábado, 10h

14 de fevereiro de 2020, sexta-feira, 19h

15 de fevereiro de 2020, sábado, 10h

EMGE

7 de fevereiro de 2020, sexta-feira, 19h

14 de fevereiro de 2020, sexta-feira, 19h

Resultado e matrícula

O resultado oficial do processo seletivo será divulgado no 1º dia útil após a data da realização do vestibular, na sede das instituições e em suas páginas eletrônicas. A matrícula dos classificados deverá ser feita em até dois dias após a divulgação do resultado.

EDITAL – PROCESSO CONTINUADO DOM HELDER

EDITAL – PROCESSO CONTINUADO EMGE