Disciplinas transversais específicas do DI

O Direito Integral proporciona uma experiência completa em áreas transversais às matérias curriculares obrigatórias por meio de disciplinas exclusivamente pensadas para estudantes que se dedicam na integralidade do tempo aos estudos e objetivam uma formação humana mais completa.

Entre as disciplinas transversais estão: História do Direito, Direito Humanos, Direito-Psicologia-Subjetividade, Responsabilidade Civil, Legislação Penal Especial, Direito e Tecnologia, Conciliação e Arbitragem, Políticas Públicas, Direito Eleitoral, Direito Previdenciário, Prática Jurídica e Revisão de Conteúdo I e II, e outras.

A transversalidade cumpre uma importante função pedagógica, incentivando o desenvolvimento e o aprimoramento do raciocínio jurídico lógico-crítico de maneira transdisciplinar.

Motivos para escolher a Dom Helder - Escola de Direito!

• Direito Integral com 100% de aprovação na OAB

• Selo OAB: recomendada por excelência e qualidade

• Campus avançado estrutura de ponta no meio da natureza

• Apoio personalizado para definir objetivos de carreira