Integral Notícias

Dom Helder vence 2ª Competição de Processo Civil

Em 2020, a Equipe da Escola Superior Dom Helder Câmara foi a grande campeã da 2° edição da Competição. Além de conquistar o primeiro lugar geral, o grupo se  classificou em todas as premiações, ganhando o primeiro lugar na categoria “Peça da Parte Autora” e o reconhecimento dos quatro oradores na lista dos 20 melhores do campeonato, destacando os alunos Milena e Marcos que conquistaram, respectivamente, o 4º e 5º lugares.

Competição de Processo Civil: equipe chega à próxima fase

A equipe da Dom Helder Escola de Direito ocupa o segundo lugar geral na segunda edição da Competição Mineira de Processo Civil. Em razão do isolamento social, a competição passou por uma reestruturação a fim de adequá-la ao ambiente digital. Após a suspensão de prazos, ela retomou seu curso publicando, no último domingo (12), a lista das 24 equipes classificadas.

Dom Helder recebe prêmio nos Estados Unidos

Em sua quarta participação, a Dom Helder foi mais uma vez premiada na Simulação de Julgamento do Sistema Interamericano de Direitos Humanos (IAMOOT), realizada anualmente na American University, em Washington DC, Estados Unidos. Desde 2017, a faculdade é representada por integrantes do Grupo de Estudos em Direito Internacional Público (GEDIP), coordenado pelo professor André de Paiva Toledo e vinculado ao Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI).

Veja a notícia completa!

Motivos para escolher a Dom Helder - Escola de Direito!

• Direito Integral com 100% de aprovação na OAB

• Selo OAB: recomendada por excelência e qualidade

• Campus avançado estrutura de ponta no meio da natureza

• Apoio personalizado para definir objetivos de carreira