Oportunidade de Intercâmbio na Califórnia

Prezados estudantes,

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University concomitantemente com a University of La Verne.

O programa acontece no período das férias (3 semanas em janeiro ou julho) e oferece cursos nas diversas áreas da Administração (lecionados integralmente em inglês, sendo necessário domínio básico ou intermediário do idioma, de acordo com o curso escolhido), e cursos de inglês, para os alunos que desejarem se aprimorar no idioma. As aulas e atividades do programa ocorrem em período integral.

Os candidatos aos programas devem enviar a documentação necessária para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os estudantes selecionados terão condições especiais na hospedagem. Os interessados deverão solicitar mais informações a respeito dos cursos e dos critérios de concessão de bolsa através do email rpbritto@usp.br até o dia 28 de maio.

Programas ofertados:

• Strategy and Marketing (Campus ULV)*
  • Finance and Accounting (Campus ULV)*
  • Leading and Coaching the Human Organization (Campus ULV)*
  • Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*
  • Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*
  • IT Governance – Managing & Control (Campus CSUN)*
  • Design Thinking & Innovations (Campus CSUN)*
  • Bussiness English – Firts Lessons

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

Para maiores esclarecimentos a respeito desse e de outros programas de intercâmbio, contate o Centro de Simulação e Intercâmbio: csi@domhelder.edu.br

Kimberly Salles

Colaboradora do Centro de Simulação e Intercâmbio