Estudantes do Integral ganham prêmio em simulação nos EUA

Alunos do curso de Direito Integral da Dom Helder conquistaram o prêmio de Melhor Memorial das Vítimas na 22ª edição da Inter-American Human Rights Moot Court Competition, promovida pela American University. A competição foi realizada entre os dias 21 e 26 de maio, em Washington, e contou com 99 equipes de 25 diferentes países.

A equipe da Dom Helder foi composta pelos estudantes Guilherme Ribeiro Valadares do Amaral e Nathan Gomes Pereira do Nascimento (co-redatores do Memorial e oradores) e pelo professor André de Paiva Toledo (orientador da equipe, responsável pela preparação da equipe e revisão do Memorial). Contou também com o apoio do Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI), vinculado ao curso de Direito Integral.

Veja a notícia completa e o álbum de fotos!