Intercâmbio de “Derecho” na Universidad de Buenos Aires

Já pensou em estudar Direito na Argentina, sob preço acessível? Então esta é a oportunidade ideal para você!

A Universidad de Buenos Aires oferece curso de “Derecho” de um ou dois trimestres para estrangeiros que estejam interessados.

Para ingressar na faculdade no primeiro semestre de 2018 (março – julho), a data do prazo de envio de documentos é 30 de novembro. Todos os pré-requisitos e documentos necessários encontram-se listados no site.

Vale lembrar que na Argentina algumas Universidades são gratuitas, inclusive a UBA. No entanto, a universidade estabelece uma taxa única de AR$1000 (pesos argentinos) para brasileiros.

Alunos interessados devem acessar o site: http://www.derecho.uba.ar/internacionales/programas-de-intercambio-para-estudiantes-extranjeros.php ou entrar em contato diretamente com a faculdade através do e-mail intercambio@derecho.uba.ar  para mais informações.

Para maiores esclarecimentos a respeito desse e de outros programas de intercâmbio, contate o Centro de Simulação e Intercâmbio: csi@domhelder.edu.br

Letícia Rodrigues,

Colaboradora do Centro de Simulação e Intercâmbio