Oportunidade de Curso de Espanhol na América do Sul

Caros alunos,

A escola sul-americana “Ecela Spanish” oferece cursos de espanhol para todos os níveis, desde o básico ao avançado. O curso varia de acordo com o que cada aluno desejar, podendo ser de uma semana a seis meses.

A escola possui unidades na Argentina, Peru e Chile, em cidades conhecidas e com várias atrações turísticas e culturais. O aluno pode optar por estudar nos três países, pelo mesmo programa, organizando um roteiro de viagem.

Inicialmente, o valor do curso convencional é US$ 180 semanais. O aluno deve acessar o site – https://ecelaspanish.com/ –  para maiores informações e consultar a disponibilidade de aulas da escola antes de fechar o seu programa. É também possível ligar para (+1)347-329-5506 ou enviar um e-mail para  info@ecelaspanish.com.

Para maiores esclarecimentos a respeito desse e de outros programas de intercâmbio, contate o Centro de Simulação e Intercâmbio: csi@domhelder.edu.br

Letícia Rodrigues,

Colaboradora do Centro de Simulação e Intercâmbio