A Escola Superior Dom Helder Câmara promoverá, nos dia 19 e 20 de junho, através de seu Programa de Pós-Graduação em Direito, Mestrado em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável e da Pró-reitoria de Pesquisa, o “Seminário Internacional: Tribunal de Haia e Direito de Energia na União Europeia”, para o qual convida todo seu corpo acadêmico.

O seminário contará com a presença do Professor Aurelian Lorange  (The University Hague – Netherlands; Lecturer in the Internacional and EU Law Programme; Co-founder of the Employment Network Event) e trabalhará temas especialmente relacionados ao Tribunal de Haia e ao Direito de Energia na União Europeia. Haverá tradução simultânea para os participantes.

No dia 19 de junho, das 18h30min às 22h, o evento tem em pauta a apresentação dos estudos de Direito na Universidade de Haia, abordando em seguida uma introdução a respeito do Direito Internacional de Energia. Já no dia 20 de junho, no mesmo horário, serão apresentados os Tribunais Internacionais da Universidade de Haia, sendo posteriormente trabalhado o Direito de Energia da União Europeia e as Relações Externas no Setor de Energia.

As vagas são limitadas, devendo a presença ser confirmada nos e-mails: mestrado.secretaria@domhelder.edu.br ou secposgraduacao@domhelder.edu.com.