Work Experience IE nos EUA

O Work Experience é um programa de trabalho nos Estados Unidos para universitários e objetiva proporcionar ao estudante a oportunidade de ter uma experiência de trabalho internacional enquanto aprimora os seus conhecimentos na língua inglesa e vivencia uma nova cultura.

O trabalho é realizado durante o período de férias escolares, é devidamente remunerado e o estudante conta com toda uma estrutura (moradia, transporte, documentação, seguro, etc) e suporte durante sua estadia.

Requisitos para participar do programa:

✓ Ter entre 18 e 29 anos;

✓ Ser um estudante universitário, não podendo estar com matrícula trancada;

✓ Ter bom domínio do idioma inglês (nível intermediário, avançado ou fluente);

✓ Ter férias no final do ano de 2 a 4 meses;

✓ Ser flexível e estar disposto a trabalhar e conhecer uma nova cultura.

Para participar das entrevistas de emprego, que ocorrerão em agosto e setembro, é preciso estar inscrito no programa. Informações sobre valores e inscrições podem ser feitas através do site www.ie.com.br ou do telefone (31)3261-0730.

Para maiores esclarecimentos a respeito desse e de outros programas de intercâmbio, entre em contato com o Centro de Simulação e Intercâmbio através do e-mail: csi@domhelder.edu.br.

Milena Costa

Colaboradora do Centro de Simulação e Intercâmbio