Oficina de Intercâmbio, do CSI, no Congresso do Conhecimento

O Centro de Simulação e Intercâmbio convida todos os acadêmicos para a sua primeira Oficina de Intercâmbio, na Dom Helder Câmara, a ser realizada durante o Congresso do Conhecimento, no dia 14 de setembro, às 13h.

Contaremos com a participação de três parceiros do CSI, que irão expor seus projetos e oportunidades de intercâmbio.

Além disso, teremos o lançamento oficial, com condições especiais, do programa “English for Lawyers”, desenvolvido pela Central do Estudante e especialmente pensado a partir do perfil dos estudantes da Dom Helder Câmara.

Será permitida a participação de alunos da Dom Helder Câmara e alunos de ensino médio (que comprovem devidamente a matrícula na recepção do evento).

Não é necessário estar inscrito no Congresso do Conhecimento nem fazer prévia inscrição para a participação na atividade.

A atividade valerá 4h de atividade complementar na área de extensão.