Congresso do Conhecimento: Tecnologias e Inovações Metodológicas no Ensino Superior

Realizado pela Escola Superior Dom Helder Câmara e pela Escola de Engenharia de Minas Gerais – EMGE, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, o Congresso do Conhecimento reunirá grandes nomes do Brasil e do mundo, sendo o maior evento no que concerne a tecnologias e inovações metodológicas no ensino superior, o Congresso é uma experiência ímpar para discentes, docentes e profissionais da área em geral.

Confira a programação completa do Congresso e realize sua inscrição!

Lembrando que o CSI também figurará dentre as atrações do evento, realizando sua I Oficina de Intercâmbio, no dia 14 às 13 horas (evento para o qual não é necessário que se efetue inscrição no Congresso do Conhecimento).