Estude Direito na Inglaterra: conheça o English for Lawyers!

Na última quinta-feira (14/09), durante a Oficina de Intercâmbio do CSI, a Central do Estudante lançou um programa de intercâmbio especial para os alunos da Dom Helder Câmara, o English For Lawyers.  A proposta é proporcionar a aprendizagem da língua inglesa juntamente com a sua aplicação prática ao mundo do Direito.

O programa acontecerá em janeiro de 2019, terá 3 semanas de duração e inclui a acomodação em casa de família, para que o aluno tenha um contato ainda maior com a cultura do local e o idioma. A escola na qual o curso será ministrado é a Devon School of English, em Paignton. Veja mais sobre a escola e a cidade em: https://www.youtube.com/watch?v=z7InYoZCCpU&feature=youtu.be

Confira todas as informações acerca do programa de intercâmbio no link: English for Lawyers

Entre em contato com a Central do Estudante para mais informações. Informe que é aluno da Dom Helder para ter direito a um passeio grátis ao Dartmoor National Park.

Não perca essa oportunidade, as vagas são limitadas!

Para contato:

Thiago Souza